sábado, 17 de julho de 2010

premios juventud !

vadia
Nessa ultima quinta feira (15.07) aconteceu em Miami, o conheçido PREMIOS JUVENTUD com cantores da musica latina, claro que eu nao ia ficar de fora de falar um pouco sobre tudo o que aconteceu na noite que contou com grandes participações de: Shakira, Belinda, Anahi entre muitos outros. Sendo que a mais indicada da noite era a mexicana Anahi com 9 indicações infelismente nao ganhando nenhum. (achei tao foda isso, ela bem que merecia ne ? )



quem abriu a premiação foi a veterana Shakira, cantando seu single promocional da Copa do Mundo: Waka Waka e fazendo parte do medley Gitana (Gypsy). (é realmente foi algo bem Shakira mesmo, fazer oq se é que voce me entende)




Video



Enrique Iglesias tbm passou por la e cantou com Juan Luis, seu single que esta bombando ae em todas as radios latinas: Cuando Me Enamoro (eu gostei ).





A noite seguiu e cantora Anahi entrou no palco fazendo uma linda perfomace da canção "Te Puedo Escuchar" eu achei super lindo e fofo ela descendo da estrela, realmente ela provou porque foi indiciada a tantas categorias.



Video



continuando a noite, o cantor Juanes subiu ao palco pra perfomar seu mas recente single, logo depois foi a vez da linda Belinda cantar seu single com a participação de Pitbull "Egoista" com uma perfomace bem diferente, eu gostei e voce ? (mas continuo achando a musica estranha)



Video
http://migre.me/XUM4


A noite seguia com varias perfomaces: Wisin Y Yandel, Pitbull, Camila,Chico Y Nacho entre outros.



logo no finalzinho a cantora Dulce Maria (ex-rbd) tbm entrou no palco e cantou seu novo single do seu disco novo que deve sair em setembro "Inevitable" (a critica mexicana caiu em cima e resultou na pior apresentação da noite, eu gostei um pouco) e voce gostou ?



Video
http://migre.me/XURq

com o fim da premiação deixou muitas perguntas: qual melhor perfomace ?


E os ganhadores da noite foram: (musica)


LA COMBINACION PERFECTA
"Somos el Mundo" - Varios Artistas


¡QUE RICO QUE SE MUEVE!
Chayanne


VOZ DEL MOMENTO
Espinoza Paz

LA MAS PEGAJOSA
"Dile al Amor" - Aventura

ME MUERO SIN ESE CD
"The Last" – Aventura

MI CONCIERTO FAVORITO
Wisin y Yandel ("La Revolución")

CANCION CORTA-VENAS
"Mientes" - Camila

MI VIDEO FAVORITO
"Loba" - Shakira

MI RINGTONE
"El Amor" - Tito el Bambino

MI ARTISTA REGIONAL
Espinoza Paz

MI ARTISTA POP
Chayanne

MI ARTISTA URBANO
Wisin y Yandel

é afinal eu gostei um pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário