domingo, 11 de julho de 2010

tracklist: saga crepusculo !


pra quem pensa que crepusculo ou melhor a saga crepusculo é apenas um filme de lobisomens e vampiros se engana, o filme conta com uma trilha sonora muito boa, desde o primeiro filme da saga que contava com Paramora e Linkin Park. vamos ser a track list do filme, ou seja, as melhores musicas e seus clipes do filme:


Paramore - Decode
" a musica que mas representou toda a saga, na minha opnião e o que clipe nem se fala muito perfeito e até muito bem produzido"


- no filme lua nova, uma banda nao tanto conhecida marcou a trilha sonora, eu mesmo acho a melhor musica de toda a track list.


Death Cab For Cutie - Meet Me On The Equinox
(http://migre.me/W2rM
)


- ainda no filme crepusculo o linkin park fez parte da track list, a musica é boa mais nao ganhou o video clipe com cenas porem segue a musica que vale a pena escutar:



Linkin Park - Leave Out All The Rest
(http://migre.me/W2wc)


- mas quem manda na track list é a banda inglesa Muse, que esteve presente em todas as track list e lançou varios singles com as musicas da track, claro que teve força de alguem, eles sao os idolos da autora da saga, ai ja sabe ne ? vamos esperar eles na track list de Amanhecer.




Muse - Supermassive Black Hole (Crepusculo)
video com as cenas do filme


Muse - I Belong To You Remix (Lua Nova)
musica.


Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever) (Eclipse)
video clipe oficial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário